segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Amizade Distante ~

Amigo(a),
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo.
Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...

Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.


13 comentários:

  1. Karoll...até a senhora com blog...hueuhe
    Tá engraçado essa moda...:P
    Mais enfim, adicionei o seu blog nos meus parceiros tá?
    Depois se vc descobrir como vc tenta adicionar o meu tbm.
    E sobre o post, a distância é o de menos, influi, mais têm muitas outras coisa que importam!X)
    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  2. É Rô até eo agora :P , viro modinha mesmo
    Huashuasas'

    Eo descobrii Hehe' e já te add !

    Bjoz parente♥

    ResponderExcluir
  3. Karooool manaaa *o*

    gostei demaais do post!
    Continua assim tá?!


    beijãao :*

    ResponderExcluir
  4. Oun dayv que lindo *-*

    Maninhu preferido õ/

    ResponderExcluir
  5. Karoll!
    Parabéns seu blog tah lindo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Karooll... ontem eu vi, mas ñ li.. só li agora!

    ta show!

    Beijão!

    Obs.: como add o Rodrigo?

    ResponderExcluir
  7. É assim fabi , tu vai lá no "Visualizar meu perfil completo" , depois disso vc vai no "Gerenciar blogs que eu acompanho" depois vc cilca em "adicionar" ai vc coloca o link do blog dele e pronto ^^ .

    É maninho eo tenho blog agora :)

    ResponderExcluir